Na última semana, os gerentes de Vendas, Atendimento e Marketing da A.Gonçalves Imóveis estiveram em São Paulo para participar de um dos maiores eventos de Marketing, Inovação e Vendas da América Latina: o RD Summit.
Durante três dias intensos de imersão, o time acompanhou grandes nomes do mercado, como Walter Longo, Thiago Concer, Martha Gabriel, Beatriz Guarezi, Andrew McLuhan entre tantos outros, que compartilharam suas visões sobre o futuro dos negócios, comportamento do consumidor, novas tecnologias e estratégias para potencializar resultados.

Inovação e aprendizado para impulsionar nossos clientes
Mais do que um evento, o RD Summit foi uma oportunidade de aprendizado profundo e troca de experiências. A equipe da A.Gonçalves buscou insights valiosos para aplicar diretamente nas estratégias de vendas e relacionamento com clientes, reforçando o compromisso da marca com a excelência e inovação no mercado imobiliário de alto padrão em Curitiba.
“Estar presente no RD Summit é essencial para ampliar nossa visão sobre o que está por vir. É ouvindo os grandes nomes do mercado que conseguimos evoluir e incorporar novas práticas que fortalecem nosso propósito: cuidar de tudo — até do que o cliente nem percebe.”
— Juliana Probst – Gestora da Marca A.Gonçalves Imóveis
O que vem por aí
O evento trouxe reflexões sobre temas como gestão de equipes de alta performance, tendências digitais, inteligência artificial aplicada ao marketing, customer experience e a importância da autenticidade nas marcas.
Com essa bagagem, a A.Gonçalves Imóveis segue ainda mais preparada para criar estratégias personalizadas, fortalecer o posicionamento das marcas que representa e gerar resultados expressivos para seus clientes.
- Artigo Anterior Curitiba e a inovação urbana
- Próximo Artigo O que é o estilo neoclássico moderno
